Agente da PRM detido em Palma por matar homem após flagrá-lo com a esposa

 

Agente da PRM detido em Palma por matar homem após flagrá-lo com a esposa

Um agente da Polícia da República de Moçambique (PRM) foi detido em Palma, na província de Cabo Delgado, após ter sido implicado num homicídio voluntário.

O incidente na madrugada de quinta-feira, quando o agente surpreendeu um incidente cidadão a manter relações íntimas com sua esposa.

De acordo com informações avançadas pela Carta de Moçambique, o crime ocorreu por volta da meia-noite, quando o agente, depois de ter abandonado o seu posto de trabalho, supostamente-se em sua residência e encontrou uma esposa parente de outro homem.

A situação escalou rapidamente para uma discussão entre o agente e a vítima, que culminou com o disparo de arma de fogo por parte do policial. A bala atingiu o homem na cabeça, provocando a sua morte imediata, conforme reportado pelo Comando Distrital da PRM de Palma.

Compartilhar:

Postagens relacionadas:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Top Semanal

Lista não ordenada

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestíbulo auctor dapibus neque.

Texto de exemplo

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incidente ut labore et dolore magna aliqua.

Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Páginas

    Suporte de tema

    Precisa de ajuda para enviar ou personalizar este modelo do Blogger? Entre em contato comigo para nos informar sobre a personalização do tema que você precisa.

    Comentários